quinta-feira, 26 de abril de 2012

Exercício em casa

Hoje eu tinha planeado ir correr/caminhar, mas como está de chuva, decidi fazer exercício em casa mesmo. É simples e resulta.

Basta ir ao YOUTUBE e digitar na procura: "Exercise TV". Os exercícios são excelentes e nos fazem perder umas boas calorias:

DICAS:
- Desliga o áudio do vídeo e coloca as tuas músicas preferidas, vão dar mais ânimo;
- Não tens alteres? Não faz mal, usa duas garrafas de 1,5l de água cheias de areia;
- Não consegues fazer um movimento ou outro? Tenta fazer o mais parecido possível e se mesmo assim for muito difícil dança ao som da música até mudarem de exercício;
- Usa ténis.

Vou deixar o link do exercício que fiz hoje, suei viu menina!

DRIKA

8 comentários:

  1. Olá, retribuindo a visita!!
    Adorei esse cantinho, e tenho certeza que vc vai conseguir sim, vamos lutar!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, isso nos deixa muito felizes! E vamos à luta!

      Eliminar
  2. Ola, Drika e Marta. Muito obrigada pela visita la no meu cantinho meninas. Ja to seguindo vcs e adicionei o blog na minha listinha. :) Fico super feliz por vc nao ter se deixado abalar pela chuva, pq normalmente todo mundo fica preguicoso quando o tempo ta assim, neh? Ja conhecia o Exercise TV, mas fazia mto tempo que nao ia la! Voce ja viu o "bodyrock.tv" ? Tambem eh mto show!! Tem o site e o canal no youtube, adoro a mulher que faz ele, Zuzana, tem um corpo mto show!!!! Gostei mto das dicas, simples e eficientes. Tenham um otimo finzinho de quinta-feira. Te+. Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós é ficamos feliz com a sua visita! Obrigada.
      Vou seguir a dica bodyrock.tv, não conhecia, estou curiosa para chegar em casa e ver.bjinhos.

      Eliminar
  3. Ei linda,
    Tambem estou nesta vida...
    Achei seu blog.
    Gostei... por que nao me apresentar neh ???
    Prazer sou Izabela.
    Preciso emagrecer 10 kilos ... Ja se foram quase 4 hehehe
    amanha me peso.. medo...

    mas tamo juntas.
    Te sigo.
    Otima dica de exercicio em casa.
    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que maravilha perder 4kg! Ainda não consegui essa façanha, ms tenho fé! Estamos aí na luta para trocar experiências. Beijinhos.
      Drika

      Eliminar
  4. Meninas, tenho um jump que está debaixo da cama fazem 4 anos! Esse post me fez repensar sobre a necessidades das atividades físicas para auxíliar no emagrecimeto. Sou obrigada a segui-las. bjs

    http://lipideos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Faz isso sim, vais te sentir melhor!bj

    ResponderEliminar