quarta-feira, 10 de outubro de 2012

#Resultado: 1ª Semana

Passada uma semana desde o início da minha luta e tenho que dizer que estou satisfeita. Consegui perder 1,500kg.

Mas não foi fácil! No sábado e no domingo eu fui apanhada com uma fome enorme. Queria comer de hora em hora, nunca estava satisfeita, até me senti mal disposta: tonta e fraca. Isso tudo é psicológico, porque eu não cortei em nada de forma radical, é o só facto de pensar que tenho que mudar os meus hábitos que me deixa louca. Mas isso é passageiro e há que ter força.

Também tenho andado mal humorada, o que é normal também, e com o agravante que faço parte da população que detesta o trabalho que faz. Mas o que me acalma é saber que ao atingir os meus objectivos me sentirei mais feliz.

Para a semana que vem vou fazer mais exercícios, coisa moderada pois ainda tenho a lesão no tornozelo que me limita, daí não poder caminhar ou correr. Os exercícios que mais se adaptam às minhas limitações são os pilates.

Então é assim, começo a segunda semana com o peso de 92,500kg.

DICA: Se bater o mau humor vá assistir um filme ou ler um livro.

2 comentários:

  1. Ler um livro ajuda, beber água quando pensar em comida também! bjs

    ResponderEliminar