terça-feira, 16 de outubro de 2012

#Resultado da 2ª Semana

Que decepção, cometi o erro mais crasso de todos: comemorar os resultados. Achei que domingo podia tudo e até coca-cola rolou! Para além de molhos, e jantar à grande e à francesa. O resultado não poderia ser outro: o meu esforço todo da semana foi por água abaixo.

Fazendo bem as contas, quando comecei estava com 94kg e consegui chegar aos 92,5kg, mas hoje na pesagem da 2ª semana estou com 93kg, o saldo em duas semanas foi: 1Kg. É pouco, mas podia ser pior e a besteira que fiz no fim de semana serviu de lição.

Eu tinha planeado fazer um vídeo de pesagem, mas não deu, fica aqui a promessa de um vídeo da pesagem para a terceira semana.

Resultado: 93kg :(

Força para todos!

2 comentários:

  1. Minha querida, isso que te aconteceu é normal, mas podes perfeitamente ter um dia em que comes tudo o que te apetecer, agora aconselho-te a não comeres quantidades exageradas de comida de foma a entulhar o estomago. Eu também ando entre os 73KG/74KG, mas para quem já teve 80, até que nem estou assim tao mal, mas a meta na proxima semana é de -1.5KG. Também tenho feito muitos disparates, de vez em quando dá-me uma gula incontrolavél. Ainda agora estava ali a beber o meu café e apetecia-me ir à maquina comprar um salame de chocolate, mas não fui, no entanto hoje é noite de bolos na casa da prima A., é o dia da semana que guardo para as minhas asneiras e como bolitos. Vamos em frente nesta luta contra o excesso de peso. Beijinhos grandes

    Marta

    ResponderEliminar
  2. Sim, vamos sempre em frente sem esmorecer! Beijos querida.
    Drika

    ResponderEliminar