domingo, 28 de outubro de 2012

#Resultado das 3ª e 4ª Semanas

Deixei acumular os resultados de duas semanas porque depois do resultado da 2ª semana me senti desanimada e ainda por cima, logo a seguir tive uma festa de anos onde me espalhei, parecia criança que nunca sai de casa e levam para um parque de diversões.

Mas nem tudo são má notícias, o meu marido fez um acordo comigo: para cada 1kg que eu perca, ele me dá 25€ para eu gastar com o que eu quiser! E sabem qual é a melhor? Já ganhei 25€ esta semana. Fiz a pesagem para o início do acordo e estava com 92kg e hoje fiz nova pesagem para ver o resultado e surpresa!!! Estou com 91kg!

Farelo de trigo: All Brand
Este estímulo foi ótimo, deu para recuperar da má 2ª semana e da festa de anos... e agora esta semana que começa quero baixar a fasquia dos 90. Quero chegar aqui no próximo domingo e escrever que estou com 89Kg, e vou trabalhar para isso da seguinte forma: 8min de abdominais, almoçar normalmente (sem doces e sem refrigerantes) e jantar leite com farelo de trigo.

O farelo de trigo é horrível, parece papelão, mas tenho que ser perseverante e espero conseguir atingir os meus objetivos.

Resultado: 91Kg :)

2 comentários: