quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Batatas fritas

As batatas fritas de pacotes cortadas em fatias finas são verdadeiras vilãs para quem quer emagrecer. Na minha casa este tipo de produto não entra.

Quando tenho que ir ao restaurante e o prato que eu quero tem por acompanhamento batata frita, eu peço para trocarem por uma salada ou arroz. Já me habituei a fazer isso e não sinto falta nenhuma desse acompanhamento.

Muito raramente quando faço em casa Foundue, não pode faltar a batata frita, sem ela este prato não tem graça. Então eu frito-as em óleo de amendoim ou girassol e deixo-as escorrer em muito papel toalha. Não faz tanto mal e depois, claro, eu como poucas. ;)


2 comentários:

  1. batata é uma delicia... mas para nós em pouquissima quantidade rs

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar