domingo, 4 de novembro de 2012

#Resultado da 5ª semana

Yes! Yes! Mais uma vitória. E o resultado é......... 89,600kg!

Nossa já fazia tantos anos que não estava na casa dos oitenta quilos! Me sinto tão bem e tão feliz por conseguir atingir este resultado, tudo só com a reeducação alimentar, pois exercícios ainda não faço. O que me ajudou muito esta semana foi ter feito comida que não gosto, daí eu almoçava normalmente e na hora do jantar comia bem pouco.

Foram três noites que não consegui comer muito, como é habitual, pois fiz Soja com lentilhas, Tofu com cogumelos e Noddles e Salmão fumado com Totelline. Detesto essas comidas, mas como o meu marido gosta, eu fiz e no fim ainda me ajudou. A soja é um grande aliado numa dieta, mas eu não consigo gostar, de qualquer forma vai continuar na minha ementa até que eu me habitue a ela.

Esta semana que vai começar vou me esforçar o máximo para fazer exercícios em casa. Para mim é difícil, pois depois de um dia de trabalho a única coisa que quero fazer é tomar um banho quente e me meter debaixo do edredon. O cansaço, o frio e o tornozelo magoado não ajudam nada.

Vou fazer uns exercícios localizados: para as pernas e barriga. Se estiver inspirada gravo um vídeo com os exercícios que vou fazer.

Resultado: 89,600 :))


2 comentários: