domingo, 18 de novembro de 2012

#Resultado da 7ª semana

Só agora me dei conta de que falta uma semana para fazer dois meses da luta pela forma. Bolas! Os meus resultados estão muito fraquinhos mesmo, que vergonha!

E é por causa dessa vergonha que vou dar mais força ao meu desafio, semana que vem vou almoçar e jantar somente All Brand. Durante uma semana vamos ver que resultados irei obter.

Tal com o tinha dito no post anterior, a semana passada correu muito mal por conta de um "olho gordo", dessa forma o resultado desta semana não é nada favorável, mas também não é tão mal como eu estava a espera: 90Kg. Não é favorável porque eu estava lutando para atingir os 88Kg e não é tão mal, porque na semana passada eu estava a pesar 90,700Kg.

Estou certa de que a próxima semana será muito favorável, pois vou lutar com todas as minhas forças para isto.

Resultado: 90Kg :|

11 comentários:

  1. Devagar se vai ao longe por isso com calma.
    O All-bran ao jantar pode não ser a melhor solução-porque são hidratos de carbono e porque se calhar acorda com o dobro da fome. Terá de ver como o organismo responde mas a minha nutricionista insiste que eu coma legumes e peixe/carne ao jantar para não acordar com fome e comer mais do que devo.
    beijocas e força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela dica, não sabia que All-bran era hidratos de carbono, valeu a informação. Acho que vou apostar nos legumes então.
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Com um bocadinho de proteína (carne, ovo ou peixe) para se manter saciada durante a noite.
      Beijocas linda

      Eliminar
  2. oii vim te visitar...

    tb estou nessa... a balança está de mal comigo!!

    mas vamos conseguir neh?

    um beijão!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que visita simpática, fiquei feliz e vamos conseguir sim!
      Beijos.

      Eliminar
  3. Força ai sei que vai conseguir, não pode desanimar, vamos apoiando umas as outras e seguindo em frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fazer sem apoio é muito difícil. Adorei sua visita, obrigada pelo apoio.
      Beijos.

      Eliminar
  4. O importante é não desistir! Devagar e sempre. Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta frase é um dos meus lemas: devagar e sempre :)
      Obrigada pelo apoio.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Sem desanimo queridas!
    Estou seguindo seguindo vcs!!!!

    Se mantenham firme, hein?! Força na peruca.

    bjus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, fico muito feliz! Adorei o seu blog!
      Beijos.

      Eliminar