segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Construção de lanche para a semana

Construir os lanches para mim tem sido muito difícil, pois eu não gosto de lanchar. Gosto de comer bem ao almoço e ao jantar e não comer nada entre estas refeições. Mas isso não ajuda para a minha perda de peso. É importante comer de 3 em 3 horas para que nas principais refeições não tenhamos muita fome e consigamos comer moderadamente.

Mas este fim de semana me dediquei a montar lanches para levar para o trabalho e o resultado foi:


  • SEGUNDA-FEIRA
    • 10h - Iogurte natural misturado com alguns flocos de cereais;
    • 15h - Gelatina;
    • 17h - 1/2 pão de centeio com uma fatia de fiambre de perú.
  • TERÇA-FEIRA
    • 10h - 3 bolachas e 1 maçã;
    • 15h - 1 copo de leite quente; 
    • 17h - Iogurte líquido magro e 1 pêra pequena.
  • QUARTA-FEIRA
    • 10h - 1/2 pão integral e uma fatia de queijo;
    • 15h - Gelatina;
    • 17h - Salada de frutas.
  • QUINTA-FEIRA
    • 10h - 1 barrinha de cereais;
    • 15h - 1/2 pão com fiambre de perú e 1 copo de leite quente;
    • 17h - 2 rodelas de ananás e 3 bolachas.
  • SEXTA-FEIRA
    • 10h - 1 maçã e 3 bolachas;
    • 15h - 1 banana;
    • 17h - 1 iogurte natural com pedaços de maçãs.
  • SÁBADO
    • 10h - 1 pêra e 3 bolachas;
    • 15h - 1 torrada e 1 copo de leite com café;
    • 17h - 1 manga.
  • DOMINGO
    • 10h - 4 bolachas e 1 copo de leite quente;
    • 15h - 1 fatia de bolo simples;
    • 17h - salada de frutas.

4 comentários:

  1. oi Drika deve ser difícil mesmo viu?! Pra mim é, eu nao consigo planejar minha semana ainda... quem sabe um dia? rs

    ótima semana!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. É isso aí ... continue fazendo esses cardápios, pois assim conseguirá controlar melhor sua refeição ... abraços e continue firme e forte

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar