quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Inspiração

Como eu gostaria de poder usar calça de couro! Mas com esse monte de celulite que tenho, fica impossível. Espero muito poder usar uma calça como estas:


2 comentários:

  1. Olá,
    Descobri o vosso espaço há pouco tempo. Na verdade (quase) todas nós desejamos conseguir vestir roupas que no momento não nos favorecem. Isto porque o Ser Humano está sempre descontente com aquilo que tem. É claro que as gordinhas têm um pouco mais dificiculdade em encontrarem roupa que as favoreça, até porque em muitas lojas não existem números grandes, mas as magrinhas também sentem que há roupas que não as favorecem. Há mulheres que têm os ossos do peito um pouco visiveis e/ou muito pouco peito e por isso não gostam de usar decotes. Há mulheres magras que não se sentem bem com a maioria das calças porque ficam largas no rabo... etc etc. Ninguém é perfeito, o importante é aceitarmos as nossas imperfeições e trabalharmos para as melhorarmos! :)

    Em relação à celulite há exercícios muito bons, principalmente os isométricos (os que mantém posições estáticas durante algum tempo), como a posição de prancha horizontal, prancha lateral, manter a posição de semi-ponte, a semi-ponte só com uma perna no chão (e alternar)... Existem mesmo vários e resultam! Claro que junto a isso é necessário beber alguns liquidos e ter uma alimentação saudável. Pode também fazer uma massagem com sentido ascendente (com ou sem algum creme específico para o problema). Mas eu acredito mais que a chave para tudo reside no exercício e alimentação. Claro que perder algum peso por si só já ajuda a perder celulite.
    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos seus concelhos e fiquei feliz com a visita, deu outro ânimo. Obrigada.

    ResponderEliminar