domingo, 2 de dezembro de 2012

#Resultado da 9ª semana

Bem, o resultado nem é mau e nem ruim, é simplesmente o mesmo! Estagnei nos 89kg e não há meio de sair daqui, de qualquer forma estou muito satisfeita porque já fazia muitos anos que eu não atingia este peso e isso pode ser considerado uma vitória. Ainda por cima tive uma festa de anos a semana passada e comi bolo e o jantar servido foi muito calórico.

Tenho que rever alguns deslizes, sim, porque os cometi. Acho que o que me atrasa mais a vida é o meu trabalho, as vezes me sinto angustiada e aí como algumas coisas que não devo e quando chego à casa já venho tão cansada que nem tenho vontade para fazer nenhum exercício.

Minha actividade para a semana então vai ser quebrar a rotina. Mais tarde vou me sentar e anotar todos os meus horários, e depois vou tentar quebrar o máximo a rotina com enxertos de exercícios físicos. Vamos ver se vai funcionar.

Resultado: 89Kg :|




2 comentários:

  1. hummmm... então vc conhece a formula... me exercitar... sei que é complicado, pq mim tbm eh corrido. mas n tem outro jeito... Se queremos mudar temos q começar... só sei que qdo vc ver o resultado... todo sacrificio valerá a pena....

    Bjos


    Deus te abençoe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Beijinhos e que Deus te abençoe também.

      Eliminar