terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Exercícios da vez

Esta semana e para a próxima estou a apostar em exercícios localizados para os braços e pernas. 

Fiquei um pouco horrorizada ao observar melhor o meu braço: é grosso e mole, já está pendurado, que horror! Eu não imaginava que isso estava assim tão mal. E eu que tinha vergonha das minhas pernas e por isso não uso roupa acima do joelho, nunca me toquei que também não posso usar camisas sem manga! :(

Os exercícios são esses abaixo:

Para definir os braços, faço uma série de 10x3.

Este eu faço também uma série de 10x3.

Estes custam menos e faço a mesma série que os de cima.

Para começar só faço estes e fico arrumada, parece que levei porrada a noite inteira! Já tirei medidas do meu braço e ao fim de duas semanas vou verificar se noto alguma diferença.

Se quiserem mais exercícios é só entrar neste link: academia em casa.



4 comentários:

  1. é isso mesmo :)! e vais ver os resultados, são optimos :)! eu adoro trabalhar braços.

    ResponderEliminar
  2. Espero conseguir atingir bons resultados, fiquei assustada com os meus braços, nunca tinha prestado atenção à eles! :)

    ResponderEliminar
  3. Oi meu bem,
    Tudo joinha?
    Bom, braço é complicado mas respondem muito mas muito bem aos exercícios.
    Basta dedicar. Eu faço luta e os primeiros resultados dela foram na musculatura do braço.
    Entao maos a obra... ou braços a obra kkk
    Mas aqui ?
    Que historia e essa de não PODER...usar blusa sem manga?
    nao poder e uma palavra muito forte lindona...
    Pode sim e deve mesmo nao achando que estao dentro dos padroes.
    A verdade e que temos que nos moldar pra conseguir ver beleza ate nos
    defeitinhos que agente enxerga na gente.
    Bora exercitar isso tb.
    Bjao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força e pela dica, tens razão, não vou deixar de usar blusa sem manga, mas vou me exercitar. :)
      Beijinhos.

      Eliminar