quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Marmita

Nestes últimos meses pude constatar que levar marmita para o trabalho é melhor do que comer fora, por dois grandes motivos: mais económico e mais saudável.

Durante o ano de 2011 eu comia muitas vezes em restaurantes, o dinheiro desaparecia e eu engordava cada vez mais. Pode até haver quem diga que há restaurantes com opções mais saudáveis, mas eu sentada à mesa pensava: "é só hoje". E caía de  boca na comida mais gulosa que havia!

Depois que comecei com  força no blog, nunca mais comi fora, levo sempre a comida de casa e tenho muita atenção à quantidade, levo sempre fruta e gelatina. Realmente notei uma grande diferença! Vou fazer pesquisas na net sobre receitas para marmita, mas eu até sopa levo quando tenho!

E há tantos modelos lindos! Hoje chegou-me uma que comprei na FNAC, muito simples, mas vou tratar de a por fashion: vou colocar uns pins fofinhos, quando estiver pronta publico uma foto aqui.



4 comentários:

  1. Oi filhota,

    Marmita é a melhor opção sempre...
    Restaurante com um mundo de opção nao faz muito bem pra gente neh ? kkk
    Eu usei marmita por 2 anos quando trabalhava em um local onde tinha que almoçar em restaurante e era 27 reais o kilo... jamé ne?
    hahaha
    Mas realidade e que eu nao gostava, pois amo comida quentinha feita na hora. Mas me acostumei legal e hoje como sem problemas...
    E a minha nem era lindaaaaa como essas da foto hahaha era cinza de pedreiro msm kkkk
    Bjão e muita garra

    ResponderEliminar
  2. A minha também não é essa boniteza, mas hoje já meti uma flor de paetê nela ;)
    Obrigada pela visita.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Drika! Levo todo dia meu almoço e lanchinhos da dieta que a nutricionista passou.. e já foram 6k eliminados a base da marmita \0/
    Pra ajudar no transporte comprei uma lancheira de adulto super fashion no site www.amobolsas.com.br Beijos e boa sorte pra nós :)

    ResponderEliminar