segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Planear refeições

Planear as refeições para a semana ajudam muito quem está de dieta. Quando eu não tenho a semana planeada, acabo sempre por chegar à casa sem saber o que fazer para o jantar e acabo sempre por fazer coisas que não deveria comer.

Para além do mais, como eu levo comida para o trabalho, ajuda muito se tiver tudo organizado, assim não falho nem um dia, pois quando falho tenho sempre que ir ao restaurante e acabo por comer o que não devo!

O que faço é levar o que sobre do jantar. E claro, faço sempre uma quantidade para sobrar! A minha semana está planeada da seguinte forma:


  • SEGUNDA-FEIRA: Salada de massa parafuso com queijo fresco.
  • TERÇA-FEIRA: Shop Shuy de frango
  • QUARTA-FEIRA: Ovos escalfados com ervilha
  • QUINTA-FEIRA: Hambúrguer no prato com puré de batata e salada de alface.
  • SEXTA-FEIRA: Vou jantar fora, mas com consciência ;)
(A medida que vou fazendo os pratos, posto as fotos e a receita)


4 comentários:

  1. ajuda muito mesmo, eu faço o mesmo! pior é dias como hoje que me estragam os planos com bolinhos ai ai! boa semana =)

    ResponderEliminar
  2. Oi meu anjo,
    Isso aê
    ainda bem que eu trabalho em casa entao
    pra mim e mais facil. Mas se eu tivesse que sair pra trabalhar eu faria igual vc.
    Bjao


    Vamo que vamo

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo meninas, não podemos vacilar!

    ResponderEliminar