domingo, 6 de janeiro de 2013

Segunda Fase

Depois das festas de fim de ano, onde decidi fazer uma pequena pausa aqui no blog, retomo a ele com novas medidas e mais força para a tingir minha meta. Decidi mudar o nome do blog e o visual para marcar esta nova fase.

Começo com o peso de 90Kg e uma rotina a cumprir: exercício físico em casa, mais legumes, mais frutas, mais carne branca e mais soja. Com estes ingredientes acredito conseguir atingir o meu objetivo que é perder 20kg no global. Mas decidi também dividir o meu objetivo em pequenas metas a cumprir ao longo do ano e vou chamá-los de fases.

Na primeira fase, que compreende o primeiro trimestre do ano, tenho que conseguir perder 6kg. Por tanto, até o dia 31-03-2013 tenho que registar aqui o peso de 84Kg. Ao longo desta fase vou tentar fazer amizades pelo mundo virtual para haver trocas de forças e conhecimentos, fazer esta caminhada sozinha é muito mais complicado, só quem precisa atingir os mesmos objetivos que nós pode compreender o que se passa na nossa cabeça.

Esta primeira fase vai requerer de mim muita dedicação ao blog e consequentemente muita vontade de postar resultados positivos e dicas valiosas.

Vamos à isso?



6 comentários:

  1. boa sorte e muita força! :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. muita boa sorte nessa fase nova de dieta! vamo que vamo que temos um ano novinho pra gente! bjuuus!

    ResponderEliminar
  3. Vou ficar por aqui, desejando sorte, a mesma sorte que desejo pra mim..
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pessoal, é disso que se precisa: companheirismo.

    ResponderEliminar