sexta-feira, 15 de março de 2013

A marmita campeã da semana

Como já tinha dito aqui no blog, eu levo comida para o trabalho, por uma questão de economia e por ser mais saudável.

Durante esta semana apostei na pescada, trouxe de forno e cozida. Só pequei no acompanhamento: arroz ou batata, está difícil me livrar desses carboidratos, mas para a semana que vem estou a planear levar outros tipos de acompanhamento.

A marmita dessa semana que mais gostei, foi a de quarta-feira: pescada no forno com cebola e tomate. Eu adoro comida de forno! :)


2 comentários:

  1. Olá =)
    Eu penso que não tem problema nenhum acompanhar a pescada com arroz ou batata desde que seja na quantidade certa. Isso faz parte de uma alimentação saudável.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem razão, mas fica sempre um pequeno peso na cosnciência...
      Beijinhos.

      Eliminar