domingo, 3 de março de 2013

Alguma falta de tempo

Sobre a gravar vídeos aqui para blog tenho andando sem tempo para o fazer, mas não tenho relaxado e a minha retomada está indo bem.

Por causa do do frio, não tenho tido vontade de fazer muito exercício, a pesar de saber que é uma ótima maneira de aquecer, mas o problema é começar.

Para esta segunda feira estou a programar fazer uma caminhada de 3 quilómetos.

E a ementa vai ser:


  • Pequeno almoço: cereais com leite magro;
  • Meio da manhã: ovo cozido;
  • Almoço: peixe espada com arroz e de sobremesa: gelatina;
  • Meio da tarde 1: iogurte
  • Meio da tarde 2: maçã com 4 bolachas maria;
  • Jantar: sopa de feijão, fiambre com queijo;
Ainda não calculei as calorias desta ementa, mas de futuro pretendo fazer.


Sem comentários:

Enviar um comentário