domingo, 24 de março de 2013

Pesagem da semana

Nada boa! Aumentei 200 gramas... antes isso que aumentar 2 quilos! Ontem fiz um jantar nada amigo: salsicha com espaguete e natas, estava um pecado.

Sexta-feira passada comecei no ginásio e recomendaram-me uma actividade mais moderada que foi o BODY VIVE, depois que eu saí de lá me perguntei: Moderada? Estou morta! hahahaha

Suei muito e no dia seguinte fiquei de rastos com dores na perna. Mas isso é bom, quer dizer que o músculo foi trabalhado. Alguns movimentos eu não consegui fazer, mas com o tempo vai lá.

Amanhã vou fazer Aula de Pilates e na terça um tal de Body Balance, este não me atrai muito, estive a ver uns vídeos no Youtube e acho muito difícil de fazer, mas eu estou por tudo!


8 comentários:

  1. eu sempre que vou ao ginásio aumento sempre o peso xD
    quando engordo gramas, tenho sempre alguém que me diz que não fui ao wc... muahaha
    essas 200 gramas desaparecem num instante :)

    ResponderEliminar
  2. hahahaha espero que amanhã já tenham evaporado! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Isso resolve-se num instante!
    R: Espero que consigas gostar rápido.

    ResponderEliminar
  4. É isso aí, fica firme e forte no seu objetivo em relação à atividade física.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  5. logo logo perderá essas 200g.. só continuar na RA e AF!

    boa sorte!

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Essas 200 gr vão desaparecer rápido, mas eu sei o que custa. Também vivo em constante drama com a balança...

    Bjxxx

    ResponderEliminar