terça-feira, 19 de março de 2013

Saga à procura de ginásio

Decidi que vou frequentar um ginásio, pois fazer exercício em casa não está a resultar, são mais os dias que não faço do que os que faço.

Estive à procura de algum perto do meu trabalho, mas são todos caros! Entre os 60€ e 80€, é muito para mim, eu não queria gastar mais do que 30€! No entanto estou inclinada para um que não fica tão longe e é 40€, mas só decido depois de ir visitar outro ao pé de casa.
Só tenho pena de não ter companhia, fico envergonhada de chegar lá sozinha e tal…

4 comentários:

  1. com o teu peso e mesmo sem treino, acho que podes e deves fazer Jump :) é um treino que vais controlando, és tu que ditas a intensidade e só com a prática é que chegamos à postura correcta... depois os nossos músculos já estão preparados para puxar a sério! não sei pela tua tíbia...isso já não posso confirmar, informa-te :)! No meu ginásio há pessoas a praticar Jump, de várias idades, umas com mais peso, outras menos, umas mais bem preparadas e outras que é a 1ª vez...dá para ir evoluindo :)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei, vou experimentar, começo no ginásio na sexta-feira. Estou bastante empolgada... desta vez vai dar certo!
      Obrigada!
      Beijinhos.

      Eliminar