sábado, 27 de abril de 2013

A inveja

Ontem, depois de na quinta-feira ter tirado as minhas medidas e ter comprovado que perdi cerca de 2 a 3 centímetros, decidi ir trabalhar usando um vestido que comprei e que nunca usei por não ficar bem em  mim - é muito comum isto acontecer, porque eu não gosto de experimentar roupa antes de comprar e como me imagino mais magra... bem vocês já sabem.

Ficou realmente bom, mas existe na minha vida uma pessoa invejosa que não me quer ver bem, aliás este tipo de gente existe na vida de todo mundo... eu já a ignoro o máximo que posso, infelizmente não a posso ver fora da minha vida, por enquanto.

Todos os que me viram tiveram uma palavra agradável de força e positiva para mim, menos a invejosa... coitada se ela se visse bem no espelho, se calhar o problema é mesmo esse, vê-se no espelho e não consegue se sentir melhor do que a gordinha aqui hahahahaha

Antes esse tipo de atitude e de pessoas me deitavam abaixo, agora só me divertem. Sinto-me deliciada com o medo delas ao ver a minha transformação, ainda mais vontade me dá de me transformar de lagarta em borboleta....



4 comentários:

  1. Oi, bom dia! Filtra o comentário da criatura e fica com todos os outros bons. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita, vou filtrar sim, quero ver a cara da criatura quando eu for conseguindo atingir os meus objectivos.

    ResponderEliminar