domingo, 14 de abril de 2013

Resultado

Já não publico o resultado ha duas semanas, porque na verdade andava triste pois eles não estavam a ser positivos.

É compreensível, pois agora que ando a fazer exercício estou a ganhar massa muscular, o que pesa. Mesmo que na balança parecia que eu tinha aumentado 1 ou 1,5 quilos, na realidade não estava a engordar. Eu senti na roupa que não estava mais gorda, mas mesmo assim, eu não me sentia muito feliz...

Mas hoje me pesei e o resultado foi 89,900kg, estou muito feliz. Nem o facto de ser hoje um domingo me deita abaixo - é que normalmente me sinto muito embaixo aos domingos por ser véspera de segunda-feira e por se aproximar mais uma semana de porcaria.

Para ajudar jamais deixarei de pensar naquela frase: "quando queremos muito uma coisa todo o universo conspira para que o nosso desejo se realize". Assim se começa bem mais uma semana.

2 comentários: