segunda-feira, 29 de abril de 2013

Saldo das últimas semanas

Olá pessoal.

Em termos de peso, ainda não há grandes novidades, ainda não consegui baixar dos 89kg, mas esta semana estou com o período e um pouco inchada, vou deixar para registar o peso certo para a próxima semana.

Mas tenho uma coisa boa: antes de começar no ginásio e mesmo antes de começar a reeducação alimentar eu tirei medidas de algumas partes do meu corpo, e na quinta-feira passada fui verificar a evolução e perdi cerca de 2 a 4 centímetros! Fiquei muito feliz.

Minha estratégia tem sido simples: reduzir nas quantidades, combater a ansiedade, comer de 3 em 3 horas e no jantar nada de carboidratos.


2 comentários:

  1. Parabens pela redução de medidas... isso é muito gratificante! :D

    beijos

    ResponderEliminar