quinta-feira, 11 de abril de 2013

Uma gorda no ginásio #3

Foi em uma sexta-feira que a gorda começou a frequentar o ginásio, vejam lá como a ansiedade era tão grande, nem esperou pela segunda-feira. Normalmente os projectos começam sempre em uma segunda-feira... mas ela não queria esperar para não perder as forças.

Chegou ao ginásio e foi ao balneário, muito envergonhada lá foi tirando tirando a roupa: vestiu as calças que pensava que eram enormes e ficou com 1/3 da bunda de fora e na parte da frente parecia um capota de fusca (ou como se diz em Portugal capota de carocha), pensou: "E agora?", "Ainda bem que a blusa é larga", e tratou de vestir a blusa o mais depressa possível e descobriu que a blusa ficou justa! Mas nem tudo era uma desgraça, a blusa ao menos era comprida e cobria o 1/3 da bunda que estava de fora e a capota do carro...

A aula daquele dia era BODY VIVE (clicar para ver como é no Youtube), uma aula com movimentos cardio que ajuda a perder muitas calorias. Ela ficou no fundo da sala, para tentar passar desapercebida. Foi fazendo os movimentos e haviam muitos que não conseguia logo à primeira e quando tinha apanhado o jeito, já mudavam para o seguinte... mesmo assim ficou a suar e ficou feliz por ter conseguido fazer cerca de 60% dos exercícios.

Saiu de lá pensando: "Que venha a próxima amanha."


5 comentários:

  1. é isso mesmo, não desistas :) vais adorar... n deixes de ir! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Cada dia que passa vai conseguir fazer mais exercicios, até que chegue a 100%.

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o importante e nao desistir e nao deixe nada atrapalhar, e dificil no começo mais com o tempo as coisas fluím melhor muita garra e determinação pra vc lindo dia bjs.

    ResponderEliminar
  4. Yeiiii
    Muito bom!
    É isso ai minina! Bora la!
    Nada pode te impedir de chegar na sua meta.
    Bora la tamo junta.
    Bjao

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo apoio. Aos poucos vou conseguindo e tenho fé de que vou atingir os meus objectivos.

    ResponderEliminar