quinta-feira, 2 de maio de 2013

Feriado comportado

Passei o dia todo em casa, não fui passear para lado nenhum. Passei a tarde inteira jogando os Sims 2, mas o melhor do feriado é que eu não me excedi.

Meu pequeno almoço foi morangos com iogurte líquido, o almoço foi favas com peito de frango, o primeiro lanche da tarde foi três bolachas Maria e o segundo lanche da tarde foi uma fatia de pão mistura com queijo "A vaca que ri" o jantar foi leite com Nestum (apenas 30g). Não houve exercício, tive necessidade de descansar.

O meu peso também me agradou muito: 89,200kg. Se tudo correr bem, amanhã* posso estar a pesar 88kg, se for assim eu faço uma boa ação, aceito sugestões.

*Estou a escrever este post dia 01/01/2013 às 22h e estou a programar para que seja publicado manhã dia 02/02 às 8h30m, por isso penso que os 88 kg esperados são referente à pesagem do dia 02/02 que costumo fazer assim que levanto para ir trabalhar.

3 comentários:

  1. vai dar tudo certo em tua pesagem :D

    beijos

    ResponderEliminar
  2. que linda toda comportada!! Sorte na pesagem

    bjs e obrigada pelo apoio de sempre!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ola meninas, obrigada, mas a pesagem resultou em: 89kg :(
    Beijinhos.

    ResponderEliminar