quinta-feira, 16 de maio de 2013

O meu guarda-roupa


Apesar de ainda não estar no ritmo que eu queria na perda de peso, notei que perdi muito mais centímetros do que peso propriamente dito. Ainda não tive tempo para fazer uma tabela comparativa, mas deste final de semana não passa.

Lembrei disto tudo porque tenho notado uma grande diferença na roupa, haviam peças que me ficavam muito mal, com as banhas a saltar ou apertadas. Hoje por exemplo estou com uma calça social que ficava muito apertada nas coxas e na barriga, agora estão tão bonitas em mim! Agora sim foram feitas para mim. Em resumo já baixei um número de manequim.

As que não me tem ficado nada bem são as calças jeans, ficam balofas na zona da barriga e tenho que usar sinto, por outro lado ainda não consigo comprar nenhuma nova, olho para elas e fico na dúvida sobre se cabem realmente em mim… inseguranças.

É habitual comprar roupa sem experimentar, costumo ficar com a moral em baixo quando me vejo naqueles espelhos dos provadores, resultado: compro muita roupa que não me serve e a elas eu chamo de “bitola”. Um dia faço uma postagem com fotos das bitolas. Há bitolas de vários tamanhos e ontem consegui me meter em uma: um casaco preto que ficava apertado nas costas e braços e fechar “nem pensar”, mas ontem ficou perfeito, parecia que tinha sido feito para mim.

Agora ando assim na aventura de redescobrir a minha roupa.
 
 

2 comentários: