segunda-feira, 20 de maio de 2013

O que a semana me reserva

A próxima semana deve ser igual a tantas outras e confesso que ando farta. Preciso de tempo para cuidar de mim e das minhas coisas.

Preciso de tempo para ir mais vezes à academia, tenho um horário muito condicionado e isso condiciona também as modalidades. Se eu pudesse ir mais vezes poderia fazer em um dia pelo menos dois tipos de exercícios: cardio e tonificação.

Também preciso de tempo para arrumar e organizar algumas coisas aqui em casa, agora que o frio está quase para ir embora, tenho que tirar do baú as roupas de verão e guardar os casacos, tenho que "redescobrir" algumas peças que nunca tive oportunidade de vestir por ter comprado sem experimentar.

Tenho um projeto de fazer do quarto de hóspedes o meu quarto de vestir, o meu cantinho da casa, nele organizaria minhas bijus, minhas maquiagens e roupas. Este fim de semana comprei alguns itens de decoração para este quarto, mas foi-me impossível organizar as coisas este fim de semana e durante a semana é para esquecer.

Também queria mais tempo para dar atenção ao meu canal do youtube, gravar vídeos da minha actual alimentação, moda, maquiagem, e muito mais!

Vamos ver se este ano me reserva alguma boa surpresa neste sentido, eu nunca perco a fé e acredito que Deus está sempre a fazer o que é melhor para mim, mesmo que eu não saiba disso.


5 comentários:

  1. às vezes é tudo uma gestão do tempo que temos :), quando nos organizamos bem, conseguimos fazer tudo! eu também estou a precisar de me organizar!
    boa semana :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou igualzinha preciso arrumar tempo mais agora com meu bb ta cada vez mais difícil planejo mil coisas pro dia e quando vejo já e noite e to cansada querendo dormir.
    Bjs e vamos em busca desse tempinho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar me organizar! Espero conseguir!

    ResponderEliminar