sábado, 11 de maio de 2013

Personal Trainer

Eu decidi apostar todas as minhas "fichas" nesta minha tentativa de perder peso, pois como eu já havia dito, pela primeira vez estou a ter resultados, então vou fazer alguns reforços para não tropeçar:

  • Fiz uns ajustes na minha Reeducação Alimentar;
  • Contratei uma personal trainer na academia.
Este sábado já fiz compras com base em uma ementa equilibrada. Comprei: couve-flor, alface, tomate, espinafres, espetadas de peru, pernas de frango, iogurtes, queijo magro, fiambre de peru, salsicha de aves e farinha para pão de mistura.

Quinta-feira passada tive o meu primeiro treino com uma personal trainer lá do ginásio. Foi muito bom, suei bastante e trabalhei as coxas, os braços e a barriga. Para semana que vem faço uma avaliação, que ainda não sei como vai ser mas depois posto aqui. 

Ela me indicou a aula de body combat que fui fazer hoje. Adorei... suei muito, coisa rara. Mas adorei mesmo a aula.

Neste meu processo de emagrecimento só tenho pena de não ter tempo para nada, se estivesse em casa poderia ir mais vezes ao ginásio e me dedicar ao canal do youtube. Mas não se pode ter tudo e ter algum dinheiro para fazer estas coisas todas já está de bom tamanho... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário