sexta-feira, 17 de maio de 2013

Uma gorda no ginásio #6


Não sei se sabem, mas a gorda contratou os serviços de uma personal trainer no ginásio, tem treino uma vez por semana, os outros dias da semana a gorda faz as outras actividades que há no ginásio.

Ontem foi a segunda vez que teve treino com a personal, então com as pressas para não perder os transportes para o trabalho – a gorda leva a mala da ginástica para o trabalho – esqueceu de colocar na mala um top, daqueles próprios para ginástica, pois sem ele os peitos iam ficar a saltar de um lado para o outro, só o sutien não é suficiente. Esqueceu-se também de colocar na mala um par de meias limpas, pois sofre de chulé.

Ao final de um dia de trabalho teve que ir a correr para casa para buscar o top e aproveitou para lavar os pés, começou a pensar que a tal avaliação que a personal disse que lhe ia fazer devia contemplar a pesagem e certamente teria que tirar os ténis… logo poderia passar vergonha com o chulé! Lavou os pés, calçou um par de meias limpas e cheirosas e saiu a correr para o ginásio.

Foi pesada e medida e tem uma dieta para seguir. Na balança do ginásio e à noite registou o peso de 90kg, na balança de casa e em jejum 88,7kg, pensou “a de casa é mais simpática”. Com isto tudo tem que perder neste primeiro mês 4kg, vai ter que se esforçar muuuuuito, pois nestes primeiros 5 meses só conseguiu perder 4Kg. Mas ela vai se esforçar com todas as forças que tem, afinal não quer passar vergonha.

Logo a seguir teve um treino puxadíssimo, a meio do treino meteu a toalha no ombro, convencida que já tinha acabado… a personal perguntou “onde vais?”. Abriu-lhe um buraco no chão! E toca de fazer mais exercícios.

Chegou em casa e nem sabia de que terra era, nem fome tinha, só queria se deitar e estar a sonhar com a chegada do sábado para poder dormir até mais tarde!

8 comentários:

  1. Se não fosse assim nem valia apena contratar o trainer não é? Vais ver que vai valer a pena.
    força linda!
    Beijocas e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Ah boa sorte,bem cansativo né?rs
    beijos e um ótimo fds!
    amanhã vocÊ dorme até mais tarde!

    ResponderEliminar
  3. Para chegar ao objetivo final terá que ter muita disciplina, foco e determinação.
    Você consegue.Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  4. Muito bom ter um personal, melhor que a nossa consciência!
    Também acho a minha balança de casa mais boazinha comigo do que a da minha nutricionista.
    Vamos que vamos. Força!

    Você pode sim, comer pipoca. Pouca e sem gordura!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi lindona...
    Adoro seu blog.
    Obrigada pela visitinha viu? Mas não apareceu vc lá como minha seguidora não :(
    Tamo juntas viu?
    Beijão
    Renatinha

    ResponderEliminar
  6. Força! treino com professor é muito melhor.:)

    ResponderEliminar