domingo, 30 de junho de 2013

1ª tarefa do desafio "Mais light que alface"

Estou a participar do desafio "Mais Light que alface" onde, basicamente, consiste em fazermos algumas tarefas estipuladas no site e atingirmos o peso que registamos para meta em um mês. Comei o desafio com o peso de 86,700kg e defini como meta 83,000kg.

Esta semana que passou foram estipuladas três tarefas relacionadas com beleza: hidratação capilar, esfoliação corporal e manicupe/pedicure. Destas tarefas só consegui cumprir uma: manicure. Não tenho produto para esfoliação corporal e é uma coisa que nunca fiz, mas já está na minha agenda para experimentar. Quanto a hidratação capilar, eu tinha planeado ir retocar a cor do cabelo este fim de semana, mas não houve tempo, daqui a uma semana estarei de férias e aí terei mais tempo para isto tudo.

para além das tarefas semanais há tarefas fixas:

- Beber 2 litros de água por dia: OK (para mim é fácil porque eu adoro beber água);
- Não consumir álcool, frituras e doces: Não cumprida (Bebi sangria nas festas da minha cidade ontem)
- Actividade física pelo menos 3x por semana: OK (Body combat e RPM duas vezes);
- Pesagens todas as sextas-feiras: OK 86,000Kg

O saldo desta primeira semana foi positivo a pesar de só ter conseguido perder 700gr.



A cor escolhida para as unhas

8 comentários:

  1. Primeira semana cumprida, né!
    Agora bora fazer bonita na segunda tb.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este desafio está a ajudar-me muito, e é bem divertido. Beijinhos.

      Eliminar
  2. Unhas lindas! Adorei a cor, embora eu nunca tenha usado (acho que fica bem só na mão dos outros, rsrs).

    E parabéns pela perda - 700g é muito peso pra uma semana.

    Ah, quando puder, experimente a esfoliação. Vai adorar e se arrepender por não ter feito antes :)

    Abraços e que esta semana que se inicia seja um sucesso pra todas nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta Lívia, é uma questão de hábito :)

      Agora que quero mesmo experimentar a esfoliação, nunca tinha pensado nisto. Beijinhos.

      Eliminar
  3. Quando não tenho esfoliante em casa uso: gel de banho+açúcar; Vi na tv como fazer um esfoliante caseiro. É sempre uma alternativa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu não tinha pensado nisto! Obrigada pela dica, vou pesquisar uma receita. Beijinhos.

      Eliminar
  4. Oi gata, tbm estou no desafio, tô te seguindo, me segue tbm!!!

    ResponderEliminar
  5. Legal!!! Primeira semana foi!
    Beijão!

    ResponderEliminar