terça-feira, 18 de junho de 2013

A roupa de verão

Aqui em Portugal estamos na primavera, altura de ir à garagem buscar a roupa de verão e guardar a de inverno. Esta tarefa fiz no domingo e me senti muito bem, haviam peças que ainda estavam com etiquetas, pois nunca as tinha usado por não caberem em mim, e o melhor das surpresas é que todas elas cabem muito bem em mim. E as outras que já cabiam, ficaram ainda melhores.

Isto deu-me ainda mais forças para não esmorecer e querer muito ver mais resultados positivos.

Comprei uma calça jeans numa loja on-line e pedi o número 44, a calça chegou na sexta-feira passada e quando fui experimentar ela não deu em mim. Mas isto não me deixou triste não! Esta calça vai ser o meu desafio até o final deste mês.


14 comentários:

  1. é isso mesmo :) vais ver que logo logo vais vesti-las e vai saber tão bem!

    ResponderEliminar
  2. É esse mesmo o pensamento!! Não desistir nunca! Tenho que fazer essa mudança este fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que o verão vai ser uma porcaria, mas a esperança é a última a morrer, então venham de daí os calções, os chinelos, etc

      Eliminar
  3. Isso ai! Se esforce que até o final de mês ela te serve! Eu também estou com uma calça que ganhei das minhas filhas , ela ficou um pouquinho justa e vou vestí-la no final do mes também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos conseguir! Atenção que falta pouco para acabar o mês! :)

      Eliminar
  4. Não ha sensação melhor que entrar numa calça que não servia, ne?! Tenho muitas guardadas (algumas tbm com etiqueta) que não me servem, mas em breve servirão. Estou me esforçando pra isso e ver suas conquistas me motiva. Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço de coração a visita, deixa-me ainda mais motivada e feliz!

      Eliminar
  5. Motivação é o que é preciso :)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vamos à ela, nós somos capazes disso, só depende de nós e de mais ninguém. :)

      Eliminar
  6. É muuito gostoso quando entramos em roupas antigas!! Ver os resultados e tudo mais ebaa!


    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Oi linda, precisamos que você corrija o seu peso para o final do desafio, ficou mal explicado no post. Desculpe o trastorno.
    Boa sorte para você, vamos juntas!
    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, já fui corrigir! :)
      Beijinhos.

      Eliminar