quinta-feira, 27 de junho de 2013

Calor, Greve e 85,500kg

O dia hoje está maravilhosamente quente, já até cometi um deslise, mais um, comi um gelado (sorvete). Eu adoro o verão, me sinto feliz e bem disposta, com vontade de passear e aproveitar bem o dia todo.

Hoje é greve geral, mas só para alguns, eu que não trabalho na função pública não fiz greve e só tive a manhã empatada por causa do meu acesso ao trabalho, utilizo transportes públicos e hoje nem pensar! Vim de boleia com uma amiga e passamos mais de hora e meia no trânsito. Chegamos atrasadas, coisa que eu detesto, mas a culpa não foi nossa por isso "caguei" na preocupação.

Logo de manhã cedo me pesei e a balança estava a marcar 85,500kg, fiquei muito surpresa, não estava à espera, mas como eu não tenho emenda estraguei tudo com o tal gelado. Mas não vou estressar, a fila anda e quero é ser feliz!

10 comentários:

  1. Isso aí, não pode desistir!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Uma greve GERAL é Geral porque é tanto para a função pública como para o privado mas raramente as pessoas do privado fazem mas quando é geral podem fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poder podem, mas não devem. Se eu fizesse ficava na lista legra da entidade patronal... entendeu?

      Eliminar
  3. Não vai ser um sorvete que vai por tudo a perder, fica tranquila!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Vivi! Um sorvete não vai estragar tudo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. T~em razão meninas, mas não se pode repetir muito a brincadeira.

    ResponderEliminar
  6. Hoje estava vendo nos noticiários essa greve do setor público aí em Portugal. Aqui no Brasil as coisas também não andam tranquilas nos últimos dias, mas os reflexos tem sido positivos.

    Sobre o "deslize" acho que esse sorvete não comprometeu seu emagrecimento. Esses pequenos prazeres devem ser permitidos eventualmente e comidos sem culpa, porque senão a dieta fica muito difícil. O que não pode é fazer disso uma rotina.

    Você aí, tomando gelado e apreciando o calor e eu morrendo de vontade de que o inverno venha intenso! rsrs... Adoro o frio!

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lívia,
      Obrigada pela visita.
      Tem mesmo razão sobre não haver culpa quando nos permitimos pequenos prazeres, tenho que mentalizar isso. A minha dieta tem se tornado bastante difícil por causa das minhas culpas.
      Beijinhos.

      Eliminar