quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desafio

Estou a participar de um desafio na internet: "Mais light que alface" e estou empolgada, talvez me ajude a me conter com os meus deslizes.

As primeiras tarefas têm haver com cuidados de beleza: hidratação do cabelo, pintar unhas e exfoliação do corpo. Destas tarefas só vou conseguir cumprir duas, a hidratação do cabelo e as unhas. Sexta-feira à noite vou hidratar o cabelo que está muito seco e no sábado vou pintar a raiz. ´No sábado pinto as unhas, estou em dúvida sobre a cor: roxo ou amarelo... ainda não sei.

Temos que enviar o peso na sexta-feira, mas não deve mudar muito, se mudar devem ser algumas gramas... mas não faz mal, o que vale é poder interagir com pessoas que tem o mesmo objetivo que eu: perder algum peso.

A minha fasquia foi baixa: tentar perder 3kg em um mês, é pouco, mas até posso surpreender perdendo mais! Quem sabe.

14 comentários:

  1. Oie, tamo juntas neste desafio.
    Minha meta é perder 4kg, tomara que a gente consiga.
    Já estou te seguindo.
    http://emagrecabela.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, estamos juntas nós vamos conseguir! beijinhos, eu também vou te seguir.

      Eliminar
  2. O bom das pequenas metas é que são mais fáceis de serem cumpridas, aí nos motivamos!
    3 kg em um mês já tá ótimo!
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens razão vivi nesta fase o que vier é lucro, beijinhos e obrigada pelo apoio.

      Eliminar
  3. Isso mesmo! Vamos com tudo nesse desafio!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Amiga pinta de roxo *-*
    Mas vamos lá que juntas somos mais fortes!
    Beijos
    www.projetoveraogostosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa dica vou pintar de roxo. Vamos juntas ganhar!

      Eliminar
  5. Boa sorte drika...vai com tudo!
    Beijokas

    ResponderEliminar