domingo, 2 de junho de 2013

Fim de semana: aprovado!

Logo que comecei com o meu objectivo de perda de peso, eu tinha mania de que o fim-de-semana poderia ser para a libertação, eu eu poderia comer tudo que quisesse, o sábado ou o domingo seriam o tal dia "da asneira".

Mas me convenci de que quem tem muito peso para perder não tem direito a dia "da asneira", temos nos focar no nosso objetivo e cada dia é valioso.

Sábado foi dia da criança e fui dar uma volta com a família para levar os sobrinhos a passear, me portei muito bem: bebi quase 2 litros de água ao longo do dia; almocei frango grelhado só com salada de alface; lanchei um iogurte e 3 salchichas, ao jantar foi uma omelete. Acabei o dia com 0 de carboidratos!

Hoje, domingo ainda não cometi nenhuma "asneira" e não pretendo fazê-lo. ainda mais porque tenho pesagem com a PT quarta-feira e quero muito conseguir um bom resultado, ela está a espera de que eu perca 4kg, mas eu não acredito que tenha conseguido, de qualquer forma houve alguma perda, mais a nível de volume do que de peso.

Haverei de dar notícias!

Beijinhos para todas!

6 comentários:

  1. Oi Drika adorei seu blog, virei sua seguidora
    Parabéns pelo final de semana
    Beijos com charme
    Shai

    ResponderEliminar
  2. Continua assim cheia de vontade.:) Força.:)

    ResponderEliminar
  3. Na realidade essa é a verdade..quem faz reeducação não tem sábado, domingo e nem feriado.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  4. Eu quero perder 5kg, mas está difícil... :S. Faço montes de excepções :S

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  5. Passando para te desejar uma ótima terça e que continue firme nos seus objetivos.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita e pelo apoio de todos, isto é importante para mim.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar