sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meu 1º antes e depois

A diferença é mais visível na zona da barriga, mas os braços têm dado muito trabalho!

Comprei este vestido a mais de um ano e nunca o usei, era o maior número que havia na loja. Como é habitual comprei sem experimentar e claro que não deu em mim.

Revirando as roupas de verão achei-o e fui vestir, que surpresa maravilhosa! O trabalho recompensa.

Uma vez li uma coisa em um blog que me tocou muito e penso constantemente nisso, especialmente quando estou a fazer algum exercício que é muito difícil. Era uma frase que dizia assim: "porque você quer tanto isto?" "Porque disserem que eu não conseguiria". É precisamente isso que acontece comigo, as pessoas deixaram de acreditar, inclusive eu deixei, mas resolvi dá um basta nisso.

Eu sou capaz.

Eu quero.

Eu vou conseguir porque disseram que eu não ia conseguir.


8 comentários:

  1. a prova é que estás a conseguir :D estás a lutar por ti, força! estás no óptimo caminho :)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estou a conseguir, de pouquinho em pouquinho. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Ei querida, bastante diferença mesmo, meus parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Já está conseguindo! Ficou lindo o vestido!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  4. parabens flor é mesmo uma recompensa uma roupa menor ficar legal ne rsrs bjss

    ResponderEliminar
  5. É um vestido que fica bom, uma calça jeans que cabe... essas coisas nos dão mais força pra continuar! Continue na luta que você não está sozinha.
    Beijos seguindo aqui
    também tenho um blog
    da uma olhada lá www.projetoveraogostosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar