segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minha agenda e exercícios para a semana

Esta semana gostaria muito de conseguir perder pelo menos 1Kg ao pesar-me no domingo. Desde do início do mês que estagnei nos 86Kg, por isso a semana vai ser assim:

  • SEGUNDA-FEIRA: BODY COMBAT
  • TERÇA-FEIRA: RPM (MEIA HORA - É O MÁXIMO QUE CONSIGO)
  • QUARTA-FEIRA: TREINO COM PT (É DE MATAR!)
  • QUINTA-FEIRA: RPM (MEIA HORA)
  • SEXTA-FEIRA: BODY VIVE
Espero conseguir atingir os meus objetivos! Vou vos visitar para ver se consigo ter alguma ideia adicional para obter sucesso. 

Beijinhos.


2 comentários:

  1. Ei Drika! Vi seu plano de exercícios pra semana e fiquei curiosa pra saber o que é PT (já que é "de matar", rsrs). Tenho pensando em entrar pra academia, mas ainda não sei se devo fazer aeróbico ou musculação.

    ResponderEliminar