sexta-feira, 14 de junho de 2013

O perfume que uso

Este tema não nada haver com a minha perda de peso, mas decidi também falar sobre outros temas aqui no blog, nomeadamente: moda, beleza, cuidas pessoais, etc.

Não sou dada à perfumes, gosto mais das fragrâncias suaves e discretas. Certo dia fui chamada para atender uma cliente e fiquei maravilhada com o perfume que ela usava, tão bom! E não me era estranho, tive que perguntar e descobri que afinal era o perfume que uma vez usei. 

Foi só sentir a agradável fragrância na senhora para voltar a usa-lo e nunca mais o deixei... vai ser difícil outra fragrância destronar esta, trata-se do perfume KENZO FLOWER.


5 comentários:

  1. Não conheço este que vc citou, mas disse tão bem dele que me deu vontade de sentir o cheirinho! Não sou muito conhecedora de perfumes mas amo o mau basiquinho* Sandalo Musk da natura! Já tentei mudar pra outros mas volto sempre nele! Amor é assim né. bj0s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom este, mas o da Natura eu não conheço.. :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoooro esse, muito bom mesmo!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar