sábado, 22 de junho de 2013

Os meus deslizes


Estive vigilante a semana toda sobre tudo aquilo que comia e até fotografias tirei de tudo. Tenho dois pontos a referir com esta prática:

1.º) Eu cometo alguns deslizes com a minha alimentação, ou seja, dou umas “facadinhas” na dieta.

2.º) Quando cometia um deslize me via obrigada a fotografar, pois o meu compromisso era esse. Então deixei de cometer alguns por causa disso.

Desta forma, vou continuar a fotografar tudo que vai para a boca, acredito que em pouco tempo vou deixar de praticar os pequenos deslizes que comprometem os meus objectivos.

Domingo já deveria sair da casa dos 86 e entrar na casa dos 85, mas quinta-feira cometi um deslize: comi duas bolas de gelado (sorvete). Acredito que isso vá comprometer o meu objectivo e me sinto triste por isso, sinto-me mal comigo, sinto que traí a mim mesma. Mas uma coisa é certa, como eu não gosto de sentir o estou sentido agora, não vou repetir este erro e cada vez que sentir tentada obrigo-me a não ir para a rua no meu intervalo para o almoço, fico no escritório a ler o livro que ando a ler nos transportes.

Espero sinceramente poder ter boas notícias no domingo depois desta porcaria que fiz!


4 comentários:

  1. Calma flor deslizes aconteçem afinal somos de carne e osso e tambem temos vontades de coisas mais caloricas tambem porem não desanime faz parte só temos que sempre ter moderação em tudo pra seguirmos firme e fortes bjss

    ResponderEliminar
  2. Gata nunca desista viu, minha nutri me alertou que se eu cometer algum deslize eu compenso no dia seguinte, o que importa é seguir em frente!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Calma, não te culpa tanto assim! Vai dar tudo certo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sim, vocês têm razão, ter calma é essencial! :)

    ResponderEliminar