domingo, 9 de junho de 2013

SORTEIO NO AR!

Já tenho os prémios para fazer o sorteio em comemoração a minha perda de peso. Desde que sou seguida pela personal trainer, a vinte dias, tive a ideia de sortear aqui no canal o número de peso consoante o número de quilos perdidos. Perdi 2,5kg e arredondei para 3, portanto vou sortear 3 prémios para uma pessoa aqui no blog.

A ideia foi para comemorar, mas também como forma de agradecimento pelo apoio e todo mundo pode participar, basta comentar que quer participar no campo dos comentários aqui no blog. O sorteio vai estar no ar do dia 09/06/2013 até o dia 29/06/2013.

Participem e divulguem!

PRÉMIOS:
- O livro "Emagreça... e não volte a engordar"


- Verniz lilás Kiko e Verniz Azul Kiko.


Espero que gostem!

12 comentários:

  1. oii linda tudo bem?? estou te seguindo achei seu blog muito interessante e tambem estou na luta contra a balança se puder ser minha aliada hehe pessoas para nos incentivarem ajuda e muito né se puder da um pulo no meu blog http://biazzinha17.blogspot.com.br/ sou nova no blog hehe então se tiver algumas dicas tbm agradeço bjss boa semana

    ResponderEliminar
  2. Oiii, lindos esmaltes. Parabéns pelo peso eliminado!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. quero participar!
    rafaela_freire@outlook.com

    ResponderEliminar
  4. Opa estou na luta contra a balança, ou para tentar me tornar amiga dela!
    QUERO PARTICIPARRRR!!! kkkk

    meu e-mail: sk8tistagirl@hotmail.com

    Bjssssssssssssss

    ResponderEliminar
  5. Bem, parece que vai ser só 4 a concorrer... não faz mal, somos poucas mas somos boas! :)
    Obrigada pelo apoio meninas.

    ResponderEliminar
  6. Oi Dri, já participo do teu blog, depois dá uma olhadinho meu meu: http://mundofeminino-juantunes.blogspot.pt/
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Oi, eu quero participar.
    Ainda dá tempo???
    Bjus.
    http://emagrecabela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu Quero participar!!! \o/
    Beijos
    www.projetoveraogostosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar