domingo, 14 de julho de 2013

3ª Semana do Desafio "Mais Light que alface"

As tarefas eram ótimas na 3ª semana do desafio, como estive de férias, não pude fazer post sobre as tarefas, então decidi fazer tudo hoje.

Ao longo do dia de hoje vou postar sobre um dia da minha ementa e republicar uma receita light que costuma estar quase sempre presente nos meus cardápios.

De resto a semana correu bem, segui todas as regras do desafio e meu peso registado foi 83,900kg, desde o início do desafio já perdi 2,800kg e está ótimo, me sinto feliz e realizada. Se tudo continuar a correr como agora, vou conseguir atingir a meta.

Bom domingo para todas!

4 comentários:

  1. Parabéns! Quase 3kg ja eliminados \o/
    Tbm estou indo bem...
    Tenho certeza de que vamos atingir a meta.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Também achei que as tarefas eram muito boas
    Espero que continue a correr-te bem :D
    Tudo de bom

    ResponderEliminar