quarta-feira, 10 de julho de 2013

A minha mais recente descoberta: RPM

Quando comecei a frequentar o ginásio, percebi que a modalidade RPM (bicicleta) era muito mais frequentada do que qualquer outra modalidade, até havia e ainda há senhas para as aulas.

Eu cá para mim pensava: "Jamais irei fazer esta modalidade, não tenho capacidade para isso". Via as pessoas saírem arfando e completamente suadas.

Um certo dia, resolvi participar em uma aula destas de meia hora, eu destilei e no dia seguinte tinha perdido quase 1kg! Foi duro, em alguns momentos e então eu apenas pedalava com calma até conseguir dar carga novamente e continuar a acompanhar o pessoal. E só não perdi mais peso porque comecei esta modalidade no auge do verão, há três semanas quando cometia muitos deslizes: gelados, doces, hidrato de carbono, etc...

Mas é uma modalidade fantástica e eu recomendo, deixei de fazer algumas asneiras esta semana e de 85,7 já estou com 84,5 em apenas dois dias! E ainda por cima é estimulante, parece que estamos em uma festa.

Se tiverem oportunidade experimentem, vale mesmo à pena!

15 comentários:

  1. Oie, eu tbm faço aulas de RPM, na minha academia é chamada de spining, mas é a mesma coisa.
    A aula é ótima, saio de lá molhada de suor, até os cabelos ficam encharcados.
    Boa quarta feira, beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. As aulas de RPM são do melhor para perder peso!

    http://lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito duro mas é mesmo o melhor para perder peso. Beijo.

      Eliminar
  3. Super legal! Vou tomar coragem para participar de uma na minha academia.

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mesmo, acredita em mim, vai te fazer super bem. Beijinhos.

      Eliminar
  4. Essa é uma das poucas aulas que pode me atrair pra uma academia. Qualquer hora eu faço o teste. Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não eves esperar muito não, vai já. E as aulas de dança fazem bem à mente. Beijinhos.

      Eliminar
  5. eu adoro RPM! pena que não gosto da academia que oferece essa modalidade, quero fazer musculação também, mas a musculação lá é meio a Deus dará! bjus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Musculação é o que eu vou fazer futuramente quando o corpo já estver enxuto :P beijinhos

      Eliminar
  6. Eu não conheço... é parecido com spinning? Que bom que está dando certo pra vc e parabéns pela eliminação!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é como o spinning, se tiveres oportunidade experimenta, senão usa uma de rua de mesmo e dá uma volta grande, além de tudo vai ser divertido.

      Eliminar
  7. Eu nunca fiz, nas academias que frequentei não tinha... Aqui chama Spinning mesmo... Q bom que tu gostou!
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz e vais ver que vais gostar, é duro mas vale à pena. Beijinhos.

      Eliminar