domingo, 21 de julho de 2013

Desafio mais Light que alface: Tarefa da 4ª semana

- QUAL É A SUA META DE PERDA DE PESO?
Para o desafio me propus atingir uma perda de quase 4kg, penso que até o final do desafio tenho a meta atingida.
Para a minha vida estou a lutar para perder mais de 25kg. Quando comecei esta luta pesava uns 92kg e pretendo atingir os 65kg. Logo no início do blog não achei que fosse possível, no entanto, depois de já ter registado uma perda de 8kg, já começo acreditar nisto.

- O QUE TE MOTIVA A CONTINUAR A LUTA?
A minha motivação inicial foi a preocupação de atingir os 100kg, agora a minha maior motivação advém dos resultados que estou alcançando. Deixa-me feliz quando consigo vestir uma peça de roupa um número menor que a que eu usava sabendo que se continuar poderei vestir roupas com número ainda menor.

- QUAIS SÃO OS MOTIVOS QUE TE LEVARAM A QUERER EMAGRECER?
- Medo de ter diabetes, doenças cardiovasculares, etc.
- Vaidade
- Vontade de ser mãe
- Melhor habilidade com movimentos

- SE VOCÊ TIVER UMA ROUPA META, OU CORPO META FOTOGRAFE, NOS KOSTRE OU FALE UM POUCO MAIS SOBRE ISSO.
Quando comecei a minha luta, eu tinha uma calça jeans meta e ela já cabe em mim. Actualmente a minha meta é poder usar uma calça nº 40.

DESIGUAL
DESIGUAL


18 comentários:

  1. Estamos juntas nessa luta e sairemos dela vitoriosas. amei sua visita no meu cantinho. Bom te conhecer mais um pouco através das suas respostas.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, adorei a meta e tenho certeza que irá conseguir!
    beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível que para mim ainda parece inacreditável... :)
      Obrigada.
      Beijinhos,
      Adriana.

      Eliminar
  3. Adorei essa tarefa pq dá pra conhecer melhor as pessoas. Eu tenho certeza que vc vai conseguir alcançar sua meta!!! E parabéns pelos 8 kg já eliminados!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, devagar se vai ao longe. Nós vamos sim conseguir.
      beijinhos
      Adriana.

      Eliminar
  4. muita força, tudo é possível desde que tenhamos força de vontade! :)
    eu perdi 22kg em cerca de 7 meses e nunca pensei ser capaz, mas consegui portanto tu também consegues :D
    parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhoso perder 22kg, é mais ou menos isto que tenho que perder, por isto o nome do blog é Meta 20. Obrigada pela força.
      Beijinhos,
      Adriana.

      Eliminar
  5. Já disse isso mas amei essa tarefa, conhecer mais as blogueiras! E tenho certeza que você vai conseguir atingir suas metas, com muita disciplina e paciência.
    Beijokas e uma semana lindona :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, realmente esta tarefa foi ótima... :) Todas nós vamos sair ganhando com este desafio... Obrigada, beijinhos.

      Eliminar
  6. Tb sonho em entrar numa calça 40...mas ainda estou na 46
    :(

    Vc consegue!!!!

    ResponderEliminar