segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dores de parto

Bem, eu disse que as minhas férias seriam um parto difícil. Eu já devia estar de férias na sexta-feira, mas não dei conta do trabalho e vou ter que ainda hoje pela manhã, mas só de manhã o que já não é mal...

O importante é que daqui ha umas horas nasce e aí estarei livre durante duas semanas e meia para ser feliz.

Vou receber a visita de uma amiga muito querida durante alguns dias e vamos passear e aproveitar os saldos. Mas me sinto um pouco confusa quando vou às compras. Eu já perdi 7kg, o que por si é muito, mas continuo a me enxergar como se ainda tivesse 92kg que confusão!

Mas vou manter a calma e esperar mais uns meses para poder começar a comprar roupa para a parte de baixo do corpo, que é a parte mais crítica e que me deixa confusa.

4 comentários:

  1. Eu tenho essa dificuldade. As pessoas perguntam q número eu visto, qdo vou comprar calça e eu fico olhando com cara de perdida, pq realmente não sei... Mas tô vestindo 38 ou 40 e é demais!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 40 seria um sunho para mim... quem sabe até o final do ano entro em uma calça 40 :)

      Eliminar
  2. Oi! Vi seu blog em outro blog e resolvi vir conhecer! Sabe, eu estava conversando sobre isso com o meu marido... essa dificuldade de conhecer o corpo novo. É estranho né? A gente se acostuma com aquele tipo e quando vai emagrecendo fica meio perdida. Mas é uma confusão boa, não é não?! hehehe

    Vou te linkar e tô te seguindo para voltar aqui mais vezes!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma confusão muito boa, por isso não vou comprar calça jeans até o final do verão. Vou ficar á espera de uma surpresa mais agradável hehehehe.
      Vou conhecer o seu blog.

      Eliminar