quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fazer dieta não é castigo

Fazer uma mudança nos hábitos alimentares deve ser encarado com positivismo, pois será algo que fará bem a tua saúde. Assumir desde o início que uma dieta é algo chato e é um castigo, a partida só resultará em fracasso.

Primeiro pergunta-te sempre: "Porque queres emagrecer?" Cola esta questão e as respostas na porta do frigorífico (geladeira) ou perto do espelho do banheiro. Isto vai ajudar-te a manter o foco!

Para ajudar pesquisei 10 regas de ouro, se liga aí:


8 comentários:

  1. tem que ser uma coisa encarada de forma positiva e como um presente a si mesmo não um castigo se não vc larga ne bjss flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, no final até compensa! :)
      beijinhos,
      Adriana

      Eliminar
  2. Muito boas as regras. A que eu tenho mais dificuldade é a de beber água... mas me esforço!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espalha pela casa garrafas de água: perto do computador, na cabeceira da cama, etc... Assim cada vez que você vê a garrafa bebe. :) Beijinhos
      Adriana.

      Eliminar
  3. A gente precisa tirar essa ideia de restrição e dieta da cabeça. A maioria de nós escolheu emagrecer com RA, mas encaramos como uma dieta como as outras e não como um estilo de vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta fase de perda de peso pela qual estou passando, estou fazendo uma dieta sim: a da proteína. Depois vem a fase de reeducação alimentar. Beijinhos.
      Adriana.

      Eliminar
  4. Muito bom ;)
    beijos



    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.rumoasferias.blogspot.com

    ResponderEliminar