segunda-feira, 29 de julho de 2013

O meu desafio pessoal

Eu participei de um desafio na internet cujo meu peso inicial foi 86kg e terminei o desafio com 83,9kg, 900g a mais do que eu me propus perder. Mas estou satisfeita, pelo menos vou mantendo o ritmo de perder peso.

A partir de hoje vou começar um desafio pessoal: até o dia 15/08 eu tenho que já estar na casa dos 70kg.

Vou estar vigilante com o que eu como e vou todos os dias ao ginásio.

SEGUNDA-FEIRA

PEQUENO ALMOÇO: Omelete de um ovo, 2 fatias de fiambre e um copo de sumo de laranja com farelo de aveia;
LANCHE: iogurte;
ALMOÇO: 2 salsichas de aves, salada de tomate com cebola e pepino, gelatina, pêssego;
LANCHE: kiwi e queijo fresco ligth;
LANCHE: ovo cozido, gelatina e 1 fatia de fiambre de peru;
JANTAR: espetadas de frango com salada de alface;
LANCHE: 1 colher de gelado e uma gelatina.
MUITA ÁGUA.

EXERCÍCIO: RPM (bicicleta)

Ao final desta primeira semana espero perder pelo menos 1,5kg. Vamos a isso!


5 comentários:

  1. Oi parabens por seu resultado, pois com certeza toda conquista e preciosa desde já to torcendo por seu desafio pessoal, lindo cardápio bjs tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Mas cuidado com as metas muito grandes!
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. É uma meta boa... eu acho que vc consegue!!!! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. oi lindona,
    valeu a divulgação do desafio novo, PROJETO VERÃO 2014
    confere no meu blog:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    Eu e a Mari agradecemos!
    abçs

    ResponderEliminar