terça-feira, 2 de julho de 2013

O meu difícil parto

Falta uma semana para eu entrar de férias e me sinto como se estivesse grávida - a pesar de não saber como é estar grávida - sinto uma emoção, um frio na barriga, um nervoso miudinho... uma euforia.

Mas este parto está difícil, sofrido, trabalhoso. É que estou a fazer as férias de uma colega na tesouraria, o que faz com que o meu trabalho fique parado. E justo agora está tudo a cair encima! Meu colega precisa das contas de um prédio fechadas (para quem não sabe trabalho com condomínios) ainda para amanhã!

a solução dele: colocar a colega nova na tesouraria e ir fazer o trabalho. Dito assim até parece uma boa solução, mas a colega vai precisar de apoio para fazer um trabalho que ainda não fez na empresa e o trabalho que eu tenho que fazer requer alguma concentração... mas ninguém entende isso!

Este parto vai ser complicado... se calhar vou ter que usar os "ferros". Que horror!

Mas como eu estou a exercitar o meu lado positivo, desta situação dá para tirar algumas coisas boas: não vou ter tempo de ir à rua na minha hora do almoço, o que implica não passar na sorveteria nova que abriu perto do meu trabalho e que me tenta que uma coisa!

Sexta-feira já conto se o parto correu bem, o menino nasce neste dia às 18h.

Beijinhos.

8 comentários:

  1. Faz respirações curtas e rápidas. Está mesmo quase.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. força flor no final tudo da certo se nao deu é porque não chegou o final =) bjss

    ResponderEliminar
  3. Força! Vc vai conseguir da conta ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas, já até se consegue ver a cabeça! :)

    ResponderEliminar
  5. Eita, tomara q dê certo!!!Que o parto seja sem complicações!!!rsrsrs

    ResponderEliminar
  6. Há sempre um lado positivo :D
    Boa sorte, que tudo corra bem.

    ResponderEliminar