segunda-feira, 1 de julho de 2013

Preparação para a semana: 01/07/2013

Para esta semana tive que fazer um plano bastante rigoroso, pois o fim de semana foi mal: não fiz exercícios e ingeri hidratos de carbono. Hoje de manhã a balança se queixou: aumentou 400gr.

Assim sendo a semana vai ser assim:

Exercícios: Vou à academia todos os dias e sempre para fazer RPM, já me apercebi que este exercício me faz perder peso.

Alimentação: Soja, soja e soja. Fiz um vídeo de como eu costumo fazer Soja texturizada com lentilhas, Logo que o editar meto aqui, vocês vão gostar!

Beijinhos.

24 comentários:

  1. O RPM quando é intensivo traz bons resultados, força!!

    ResponderEliminar
  2. Boas metas, vamos lá!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Vou aguardar o vídeo da soja com lentilha. Não sei porque, mas minha soja nunca fica tão boa quanto a dos outros - e olha que eu não sou uma má cozinheira, o problema tá é na soja! rsrsrs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado você dizer "hidratos de carbono" - fica mais chique! rs

      Eliminar
    2. A minha soja fica boa, o maridão gosta! Quando eu escrevo carboidratos o meu computador diz que está errado! :)

      Eliminar
  4. Kkkk... adorei o METO AQUI, rsrsrs
    Blog que me chamou atenção, vou dá uma voltinha nele.
    Super beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia, sê bem vinda ao blog querida! Essa do METO está mesmo boa, saiu-me! Beijinhos.

      Eliminar
  5. Vou querer acompanhar o video :) Tenho soja em casa e é sempre bom ver formas diferentes de confeccionar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tardo a tratar disto. E esta ficou melhor do que das outras vezes.... beijinhos.

      Eliminar
  6. Tb quero ver o vídeo...
    Adorei seu blog
    Bjsss

    ResponderEliminar
  7. Olá! Vim agradecer sua visita ao meu blog e te desejar uma semana ótima! :)

    Muito foco e bons resultados pra vc! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, que a sua seja linda também. Beijinhos.

      Eliminar
  8. O RPM costuma resultar, queimam-se umas boas calorias em 45 minutos, mas é um treino duro que implica muita resistência.
    Bons treinos e boa semana!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, eu quase não aguento o treino, mas faço no meu ritmo me desafiando um pouco.
      Boa semana para ti também. Beijinhos.

      Eliminar
    2. Muito duro, por vezes tenho vontade de desistir, mas mantenho-me firme.

      Eliminar
  9. Oiee
    obrigada pela visita e pela dica, de vez em quando dou umas corridinhas, coisa basica rs
    ja to seguindo
    beijoos

    ResponderEliminar
  10. Boa ideia esse planejamento, com ele em mãos fica mais fácil focar na disciplina para atingir seus objetivos.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar