segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resultado do Sorteio

Participantes:
01- Bihh
02 - Gi
03- Rafaela Freire
04 - AninhaCalveiro
05 - Juliana Antunes
06 - Ana Oliveira
07 - Mary
08 - Vivi
09 - Joyce Fernandes

Sorteio:


1º) Entrei no site RANDON.ORG e defini os números mínimos e máximos para o sorteio de um número:

2º) Cliquei no botão "Generate" e o resultado do sorteio foi:


A vencedora foi a AninhaCalveiro! Parabéns!

Vou enviar um e-mail para a vencedora para pedir o endereço.

Obrigada a todas que participaram, beijos para todas em breve farei mais sorteios até porque acredito que vou conseguir continuar a perder peso.

7 comentários:

  1. Desculpa a pergunta, mas porque é que eu não estava inscrita??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      No post do blog eu escrevi como poderiam participar: "A ideia foi para comemorar, mas também como forma de agradecimento pelo apoio e todo mundo pode participar, basta comentar que quer participar no campo dos comentários aqui no blog."
      Então fui lá ver as pessoas que tinham dito que queriam participar. Desculpa se não fui clara.
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Sim e eu comentei, entre a Vivi e a Joyce (no dia 28) :/

      Eliminar
    3. Verdade! Que falha horrorosa da minha parte! Só por isso você vai receber do blog um prémio extra, de pedido de desculpa, de obrigado pelo apoio.
      E o prémio é um produto de beleza que descobri recentemente na loja RITUAL que eu adoro e tenho a certeza que você também vai adorar! Podes me mandar o teu e-mail?

      Eliminar
    4. Oh que querida ^^
      Obrigada, não era preciso :D
      Estás desculpada por acaso pensei que fosse um problema nos comentários ou assim...
      o meu mail é: anaibcoutinho@hotmail.com

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pode ser que ganhes da próxima, obrigada por ter participado. Beijinhos.

      Eliminar