domingo, 7 de julho de 2013

Tarefas da segunda semana - Desafio Mais Light que alface

Bem a semana passada foi complicada para realizar as tarefas propostas, eu estive a fazer as férias de uma colega e mal tinha pedalada para ir ao ginásio, mesmo assim fui. Mas não foi para fazer as tarefas propostas, fui às aulas de RPM e já não foi mal.

Pensei que fosse ter treino com a PT e aí faria sim algumas das tarefas: corrida e abdominais. Mas agora lembrei que no sábado, na aula de Body Combat terminamos com um sequência de abdominais muito boa, só não tenho fotos para mostrar.

De resto as regras gerais do desafio foram todas cumpridas:
- Beber 2 litros de água por dia: OK
- Não consumir álcool, frituras e doces: OK
- Atividade física pelo menos 3x por semana: OK
- Pesagem todas as sextas: OK

O saldo, a pesar de pequeno, continua a ser positivo, perdi 300 gr. Com este ritmo não vou conseguir atingir o objectivo que inscrevi no desafio, mas pelo menos estou perdendo peso e é isso que interessa.



3 comentários:

  1. Sim é verdade, perder peso é o que interessa!

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo, ainda que seja devagar perder é o que importa.
    beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos graminhas perdidos..podem ter sido poucos, mas devagar vamos ao longe. Beijos

    ResponderEliminar