sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Altos e baixos


Com alguma frequência me apanho em altos e baixos durante este processo de emagrecimento. Mesmo com resultados positivos, vou-me abaixo, fico triste e desmotivada e nestes momentos só tenho vontade de comer tudo o que me faz mal e de uma vez só.

 

Alguém tem alguma receita para que eu me sinta melhor? Agora à tarde quando eu parecia que não ia aguentar me segurar para não devorar um pacote de biscoitos recheados e um saco de chocolates, fui até à cozinha beber café e matar um pouco de conversa com uma amiga e falamos muito sobre anjos, conversa da qual eu gosto muito, e então me senti melhor. Mas isso vai voltar a acontecer e eu quero estar preparada.

 

4 comentários:

  1. Acho que todas nós nos sentimos assim. Dieta mexe muito com as nossas emoções, então é um pouco inevitável que isso aconteça. Acho que o mais importante quando estamos pra baixo é não nos cobrarmos muito e nem sermos muito severas com nós mesmas, isso só acaba prejudicando mais ainda.

    Anima aí! Lembra que pode contar com o povo da blogosfera light!!!! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como dizem: faz parte! Mas a gente supera pq somos fortes!
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Amiga, procura uma ajuda de um especialista para trabalhar esse processo.
    Muitas vezes sozinha não conseguimos. Se cuida.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Ter esses altos e baixos é normal. Só a nossa força de vontade pode ajudar!
    Pelos vistos a tua ajudou-te! Não te reprimas por ter esses sentimentos.
    Se a dieta está a correr bem, antes de teres pensamentos de bolos e doces, sobe a balança, pensa e vÊ o que te falta ou então o que já conquistaste!

    Força! Também eu preciso de muita!

    ResponderEliminar