sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mudando de assunto... sims2


Nunca fui muito de gostar de jogos de computadores e até fico desiludida por ver que muitos jovens só vêem o computador como uma ferramenta para jogar e mais nada! Não conseguem explorar a grande utilidade que pode ter e o muito que podem aprender.


Eu sempre que pude explorei ao máximo todas as ferramentas que o computador me podia oferecer, e modéstia à parte, por onde trabalhei sempre me destaquei pela facilidade que tenho de lidar com esta ferramenta.



Mas há um jogo que me domina, os sims2. Desde que o vi há muitos anos em uma loja em Belém (Brasil), quando ainda era somis1, fiquei fascinada e muito curiosa por saber como seria aquele jogo onde podíamos comandar a vida dos personagens. mas só muitos anos depois foi que eu tive oportunidade de poder jogar e desde então nunca mais parei.

Mesmo com o lançamento dos sims3, ainda assim eu prefiro o sims2, e até hoje reservo um computador em casa só para jogar este jogo e sou capaz de ficar um dia inteiro se puder. Adoro criar personagens, decorar casas, fazer uma família crescer com muitas crianças a nascerem. Isto tudo me fascina!

O mais chato nisto tudo é que eu nunca encontrei pessoas que jogassem também e que pudessem trocar experiências.

E vocês gostam dos sims2?








2 comentários:

  1. eu nao gosto de jogos..
    mas se nao me engano tem outra blogueira que curte esse mesmo jogo que vc referiu..
    o blog é morando sozinha..
    acho que foi la que eu li sobre esse jogo.
    :)
    Bjx

    ResponderEliminar
  2. the sims é muito bom ahsahushausuh, gente eu jogava horrores isso, mas ja faz um tempo que não jogo, mas que é bom é!

    ResponderEliminar