segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O meu novo estômago

Antigamente nas festas de aniversário e afins, eu comia este mundo e o próximo. Parecia que ia passar fome o resto da semana, então eu comia tudo o que havia para comer e até repetia muitas vezes, ficava mal disposta, cheia e com azia, mas dali a poucas horas já estava com fome de novo.

Ontem fui a um batizado e havia comida muito farta, quatro pratos diferentes e buffet livre. Parecia que eu era uma criança que nunca saía de casa e um dia os pais levaram para o parque de diversões, imaginam não é? Me joguei nos pratos como se não houvesse amanhã e na minha mente ecoavam as velhas frases de sempre que ecoam na cabeça dos viciados: "um dia não são dias"; "É só hoje"; "Amanhã eu compenso"...

E sabem de uma coisa? Eu não consegui chegar ao quarto prato! Comi muito é verdade, mas fiquei tão cheia que já não comi o bolo, não jantei e não comi nada antes de dormir! O meu estômago já estava acostumado a pouca comida e foi imprudência da minha parte força-lo. Agora percebo que tenho um novo estômago que está a dar uma força para mim.

Por isso meninas o manhã não existe, podemos morrer antes dele chegar, não é mesmo? Só existe o hoje, o agora. E agora é recuperar o prejuízo!

Um lindo começo de semana para nós!

14 comentários:

  1. quero que meu estomago fique igual ao seu rsrsrs mas sei que só vai ser assim dependendo de mim então força e vamos recuperar as jacadas passadas e pensar no futuro mudando nosso presente ok bjss flor boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mantém o foco sempre, eu tive muitas dificuldade e continuo a ter, mas não desanimo como antes.

      Eliminar
  2. É assim mesmo, o estômago dilata e reduz de acordo com o q damos pra ele, e o teu já reduziu!
    Obrigada pelas palavras no blog, e se não puder ajudar e quiser divulgar já me ajuda bastantão!
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  3. Adoraria ter um novo estômago, também!
    O meu ainda aceita muiiiita comida.
    Tomara que vá ficando mais reduzido ao longo do tempo.

    ResponderEliminar
  4. é dificil sim resistir a comida de festas, sempre parecem que são melhores que todas outras, mas você parou no caminho e disse um basta, e melhor ainda com a ajuda do seu estomago, levante e continue, como vc mesma disse o amanha pode não chegar, se caímos, levantamos na próxima refeição ou mesmo na mesma. Provavelmente na próxima você vai ficar sismada de comer e não vai sair da sua alimentação certinha! Boa semana pra vc também! bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, na próxima festa fico pelo primeiro prato, pois agora é este o meu limite. Beijos.

      Eliminar
  5. Ola!
    Festa nao tem jeito...
    Adorei seus depoimentos.
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, saiba que cada visito que recebo aqui é uma força a mais para a minha luta. Beijos.

      Eliminar
  6. O corpo passa a se adaptar a nova porção de alimentos! Isso é muito bom *-*
    O meu está começando a entender que não precisa de um balde de comida pra se saciar!
    Beijoos

    ResponderEliminar